27.11.07

53



Pacheco.

5 comments:

Anonymous said...

Ora bem, quanto à coca cola, digo te desde ja que, na minha opiniao, sabe bem pior que qualquer xarope e qualquer chao de cozinha, a nao ser venha acompanhada do habitual whiskyzinho, por isso nao me surpreende o facto de ter tido (ou nao) essa origem parva que tu mencionaste.
Ja no que diz respeito aos xaropes, tenho te a dizer tambem, que no auge da tua inteligencia, aos 5 anos de idade, nao os soubeste escolher, porque havia uns bem bons com sabor a morango e tudo! Acredita que nao valia andares a lamber o chao da cozinha, mas tambem nao é nada que com 20 anos de psicoterapia, nao se resolva.
Mas, como sou boa pessoa e és tu a pedir, para o ano, quando tiver farmacologia vou ver se te consigo responder a essa questao tao pertinente (ou nao, sendo pelo menos mais pertinente q a da laranja. Ok? Fica prometido, agora tenta dormir mais de 2 horas seguidas e nao te preocupes mais com isso :P * Ps - Foi o unico post de que eu gostei mesmo e ta mta giro e blablabla (so pq sou querida e se eu nao dissesse isto, ficavas triste)

Anonymous said...

HAHAHAHAHAHHA

Rita Vian said...

Eu so tenho uma palavra a dizer, com dez letras e que resume mais ou menos a parvoíce do post - "fabricação". Constou-me que de facto existe, mas cuta-me ouvi-la. Aceitava, vá, o "fabrico", agora "fabricação".. Fico um bocado com a recção do sabor dos maus xaropes.

Juni said...

Quando é que decides arrumar o cenário atrás de ti?
Realmente tem um "je-ne-sais-quoi" muito atraente. Mais até do que qualquer xarope com saber a água pé!

Anonymous said...

ui, o pessoal de medicina já vem aqui traçar o pép. bem sei qual seria o meu próximo post..