12.12.07

56



Pacheco.

6 comments:

Unknown said...

"os bolsos nao servem para nada"?

e para ser pratico. chegas a casa com a roupa desconfortavel do trabalho, trocas para o pijama, e tens o bolso para o telemovel, comprimidos (lol), etc.

e antes de te deitar, tiras as coisas dos bolsos.

cumprimentos,

oMaria :)

Anonymous said...

bem eu nao tenho nenhum pijama com bolsos...

mas acho que os bolsos podem ser úteis em dois casos:

- quando está muito frio, e assim podes por as mãos nos bolsos, que toda a gente sabe que é o melhor método para aquecer as mãos (a seguir ao método de enfiar as mãos geladas nas costas quentes de alguém, obviamente)
- quando estás ranhoso e constipado, é bom ter um sítio para pôr os lenços, em vez de os ter amontoados na mesa de cabeceira, e derrubar o candeeiro, o despertador, e sei lá mais o quê, cada vez que lhes queres chegar

beijinhos!

Eduardo said...

a questão de todas as raparigas que vão as arábias dizerem q as queriam trocar por n sei qtos camelos intiga-me mais..

Eduardo said...

intriga-me, perdão.

Anonymous said...

Este vídeo já foi colocado aqui há mais de um mês. Contudo isso não me pareceu um motivo para deixar de comentar, tanto é que o que eu vou dizer é no mínimo intrigante. O que me chamou a atenção neste vídeo não foi a questão dos bolsos no pijama. Foi o facto de o Pacheco referir que não usa pijama para dormir, preferindo usar a roupa com que anda de dia. Essa frase fez-me pensar e cheguei a duas conclusões. A primeira é que o Pacheco é um badalhoco. A segunda é que o Pacheco é mentiroso, e eu vou explicar porquê. Eu já tive a oportunidade de ir por duas vezes a casa do Pacheco. Numa dessas vezes o Pacheco tinha um pijama vestido. Na outra o Pacheco estava em cuecas e tinha duas prostitutas brasileiras no quarto, mas isso agora não interessa. Agora a pergunta que se coloca é porquê esse preconceito em torno dos pijamas Pacheco? Não é preciso ter vergonha. Eu uso pijama e muitos deles têm ursinhos (e bolsos também!)

Pacheco said...

LOOOOOOOL